Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

saúde & fitness


Entre a sua mãe lhe aborrecido reaplicar protetor solar artigos de beleza e incontáveis ​​(incluindo o nosso) dizendo para você se entupa de SPF neste verão, espero que você está bem ciente de como é importante proteger-se quando fora ao sol.

Um reformado dom seeker-me, eu definitivamente se tornarammuito mais conscientes dos raios nocivos do sol, como resultado, agora estou um grande fã de auto-tanner! Mas eu estava curioso para saber se meu Jackie O-inspirado-óculos meu guarda-roupade verão diária básica fornecida proteção suficiente para os meus olhos. Para descobrir isso, eu me virei para optometrista Dr.Susan Resnick, que me expôs a verdade sobre como os raios UVpodem afectar a saúde dos olhos.

O que pode fazer para raios UV seus olhos?
É o efeito cumulativo da exposição da vida ao sol que provocaenvelhecimento e danos aos tecidos oculares, por isso é extremamente importante tomar precauções como adultos jovens e continuar a proteger seus olhos durante toda a vida. Raiosultravioleta pode provocar câncer de pele na pálpebra crescimento de tecido anormal, na parte branca do olho, e contribuir para a formação e progressão de catarata (opacificação da lente internado olho).


Leia Mais http://www.teenvogue.com/beauty/blogs/beauty/health #ixzz1SleNATgQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário