terça-feira, 14 de junho de 2011

Onda de energia: Obtenha ondulado cabelo para o verão com uma Perm- beleza

Entediado com seu cabelo-pau reto e pronto para uma reformaséria do verão, Eva Chen trava uma onda.
É uma verdade universalmente reconhecida que, mesmo se uma menina está em posse de cabelo sorte, ela está na falta demelhor, mais sexy, de cabelo ainda mais afortunados. Desculpasa Jane Austen para calandrar suas palavras, mas é verdade,especialmente no meu caso. Meu cabelo é ultrastraight,absurdamente bem, e impermeável ao frizz. Em outras palavras:totalmente e totalmente chato. Ah, como eu espero por volume deLittle Orphan Annie cachos! Taylor Swift em cascata cachos!Mesmo ondas meigo à la Blake Lively seria suficiente. No entanto, minha cabeleira sempre foi teimosa como eu sou (ou seja, muito mesmo). Mesmo com um superpoderoso curling ferro,de nível profissional e tão potente-proibido-em-Américahairspray, meu cabelo se recusa a realizar uma onda de mais de uma hora

Durante a semana de moda de todos os sinais pareciam indicaruma mudança sísmica no futuro o meu cabelo. Sentei-me em toda a pista de Alexa Chung em alguns shows e foi transfixadopor seus perfeitamente despenteado ", em vez de fazer as roupas. Nos bastidores de Oscar de la Renta, eu pego commodelo Arizona Muse e não parava de perguntar-lhe perguntassobre seu prumo ondulado. E logo em seguida encontrei-me a pensar que "ela é desfeito" Scarlett Johansson é o cabelo mais brilhante que seu vestido do Oscar.
Apesar de ser uma editora de beleza (e, portanto, compelido atentar novos tratamentos e de produtos lá fora), eu sou um pouco preguiçoso quando se trata de beleza. No meu mundo de sonho, o cabelo é lavar-and-go e eu queria ondas que duraria todo o verão sem ferramentas de cabelo. Mas vim com muita relutânciaa uma solução. Afinal, perm é uma palavra de quatro letras, trazendo à mente imagens horríveis de produto-carregado,crespo, fechaduras crocante. Eu queria ondas tão mal, mas eunão conseguia parar de imaginar-me com o cabelo arruinado,puxando uma Britney em um ponto de insanidade e fazer a barbatodo fora.
Decididamente indecisa, eu consultei o meu conselho estilo de cabelo. O esforço legal Guido Palau, Redken consultor criativo,pesado com "Por que não? ouço a tecnologia é bem diferentenos dias de hoje e as ondas são bonitos para o verão." Umcabeleireiro muito chique, muito fabuloso, e muito francesaencolheu: "Não, você vai parecer um poodle com umapermanente!". Então eu perguntei Damião Santiago de MizuNova York. O sumo sacerdote de perms, viaja todos os anos parao Japão para estudar os métodos mais recentes. "A nova perm é muito suave, muito natural, e totalmente surpreendente", disse ele. Durante o processo de perming, explicou Santiago, o cabeloé enrolado em rolos, em seguida, tratada com uma solução que o cabelo reprograma para configurar a forma de o modelador. "Nopassado, permanentes utilizados rolos pequenos, que resultam em cachos definidos. O barricas novas são muito maiores, de modo a onda que se segue é supersubtle".
Darlings, eu cedi. E eu estou feliz de informar que o meu cabelosaiu exatamente como eu queria, totalmente de textura, fácilbeachy que vai durar (até que cresce para fora, pelo menos).Mesmo que as manhãs são sem esforço para isso preguiçabeleza: Meu cabelo é lavar-and-go e ar-seque a uma suave ondulação. A conclusão? Mudar é bom
<< Previous
Next >>
  1. miss-jessies-curly-pudding.jpg
    Miss Jessie's Curly Pudding, $38. missjessies.com
    Photo: Lucas Visser
  2. fekkai-curls-cream.jpg
    Fekkai Luscious Curls Cream, $24. Saks Fifth Avenue.
    Photo: Lucas Visser
  3. pantene-pro-v-curly-conditioning-detangler.jpg
    Pantene Pro-V Curly Hair Series Light Conditioning Detangler, $4. Walgreens.
    Photo: Lucas Visser

    << Previous
    Next >>
    1. before-curls-eva-chen.jpg
    2. after-curls-eva-chen.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário